Prezados Chefes de Almoxarifados e Membros de Comissão De acordo com deliberação da Câmara de Governança sobre a dilatação do prazo para lançamento do inventario de material por parte das Comissões de Inventário, segue a informação destacada abaixo:“ITEM 05. COMISSÕES INVENTARIANTES/SUBSECRETARIA DE GESTÃO DE COMPRAS/SUBSECRETARIA DE CONTABILIDADE – Correspondência Eletrônica de 18/12/2017 - Solicita autorização para excepcionalização dos artigos 13 e 14 do Decreto n.º 38.583, de 27 de outubro de 2017, que vedam, respectivamente, a movimentação de entrada e saída no Sistema de Controle de Material – SIGMA, no período de 5 a 31 de dezembro de 2017, e envio do Relatório de Inventário Anual de Material de Almoxarifado pelas comissões inventariantes após o dia 12 de dezembro de 2017.RESULTADO: “Autorizar, em caráter excepcional, a abertura do Sistema por 48h a partir de 26/12/2017 (de 08h do dia 26/12/2017 às 08h do dia 28/12/2017), para as unidades que necessitam fazer registros ou ajustes no sistema.”AtenciosamenteGrice Barbosa Pinto de AraújoCoordenadora de Gestão de SuprimentosSubsecretaria de Compras GovernamentaisSecretaria de Planejamento, Orçamento e GestãoAnexo Palácio do Buriti – 5º andarFone: 3313-8165
« Voltar