Prezado(a),
Para solicitação de CRIAÇÃO OU MODIFICAÇÃO de tipos de documentos devem ser encaminhados:
Modelo(s) do(s) documento(s):
Anexar modelo em word editável. ATENÇÃO!!! Não serão aceitos modelos em PDF, Excell ou imagem, até mesmo imagem colada dentro do word. Os modelos devem estar em branco e com texto revisado (nossa equipe não faz revisão de texto).
e
2. Planilha de cadastramento (anexada para preenchimento).
Campos descritos na planilha de cadastramento:
a) Nome do documento, com limite de 50 caracteres: Deve ser composto de espécie + função do documento. Não são cadastradas siglas.
b) Descrição do assunto do documento: insira a finalidade do documento.
c) Aplicabilidade:
d) Tipo de Numeração:
e) Grupo: pode ser restringir o documento apenas a um órgão e a unidades específicas.
f) Permite interessado: caso seja importante que o usuário preencha o campo interessado. Esta ação facilita a pesquisa
g) Permite destinatário: caso seja importante que o usuário preencha o campo destinatário. Esta ação facilita a pesquisa
Unidade Central de Gestão do Processo Eletrônico e Inovação
Anexos: Novo-Modelo-Tipos-de-Documentos_10_07_2003.xlsx
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