I - NOVOS USUÁRIOS DO EXECUTIVO (Servidores das Unidades Orçamentárias):
O acesso ao Sistema deverá ser solicitado à Subsecretaria de Gestão de Emendas Parlamentares, seguindo as ações abaixo:
*ATENÇÃO* Para o Perfil Unidade Gestora - Validador/SisCAEP, o Termo de Responsabilidade deverá ser preenchido e assinado pelo interessado e obrigatoriamente, pelo Titular da Pasta.
II - NOVOS USUÁRIOS DO LEGISLATIVO (Parlamentar e Assessor):
O acesso ao Sistema deverá ser solicitado à Secretaria de Estado de Economia, seguindo as ações abaixo:
1) Iniciar processo administrativo no Sistema Eletrônico de Informações – SEI, com assunto Gestão de Sistemas - Cadastro de usuários SISCONEP/SisCAEP;
Após o Envio do Termo de Responsabilidade, o usuário deverá acessar o Portal de Serviços por meio do link https://sistemas.df.gov.br/PortalDeServicos/Login e proceder conforme os seguintes passos:
a) Selecionar a opção |Usuário externo| e, em seguida, clicar em |Cadastrar|;
b) Acessar, em até 30 minutos, a notificação enviada para o e-mail informado, para confirmar o cadastro e a inclusão de senha;
c) Copiar o nome do usuário gerado pelo Sistema e, em seguida, clicar em |Login|;
d) Escolher os ícones SISCONEP e SisCAEP e clicar em Confirmar.
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
Ressaltamos que em atendimento a Resolução nº 03, de 06 de novembro de 2018, o endereço eletrônico informado no Termo deverá ser necessariamente institucional. Além disso, é obrigatório informar um telefone para contato.
A SUEP fica no Anexo do Palácio do Buriti, 10º Andar, sala 1007.Telefones: (61) 3313-8195E-mail: emendaslegislativas@economia.df.gov.br
Anexos: TERMO-DE-RESPONSABILIDADE-INSTRUCAO-PROCESSO-SEI.pdf COMO-PREENCHER-O-TERMO-DE-RESPONSABILIDADE.pdf
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