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CADASTRO DE NOVOS USUÁRIOS

Solução

Solicitação de acesso via Portal de Serviços DF 

https://sistemas.df.gov.br/PortalDeServicos/GaleriaSistemas

 

I - NOVOS USUÁRIOS DO EXECUTIVO:

 

1) O acesso aos Sistemas SISCONEP e SisCAEP deve ser solicitado à Unidade de Controle de Emendas Parlamentares (tramitado à SEPLAD/SEFIN/UCEP) por meio de envio do processo administrativo no Sistema Eletrônico de Informações – SEI, no qual deverá ser gerado o documento-SEI denominado Termo de Responsabilidade SISCONEP-SISCAEP.

2) O Termo de Responsabilidade SISCONEP-SISCAEP deverá ser inserido, preenchido e assinado pelo interessado, bem como assinado pelo Titular da Pasta ou Ordenador de Despesa;

3) Para o Perfil Unidade Gestora- Validador/SisCAEP, o Termo de Responsabilidade deverá ser preenchido e assinado pelo interessado e pelo Titular da Pasta.

4) Após o Envio do Termo de Responsabilidade o usuário deverá: 

 

    a) Acessar o endereço: https://sistemas.df.gov.br/PortaldeServicos utilizando o mesmo login/senha/órgão do Sistema SEI;

 

    b)  Localizar os ícones dos Sistemas pretendidos para clicar em "Solicitar Acesso";

 

   

 

 

II - NOVOS USUÁRIOS DO LEGISLATIVO:

 

NOVO USUÁRIO - PARLAMENTAR/ASSESSOR PARLAMENTAR:

 

PASSO 1: Preencher o Termo de Responsabilidade SISCONEP/SISCAEP disponível no SEI – CLDF e após preenchido e assinado deverá ser enviado como processo externo à SEPLAD/SEFIN/UCEP.

 

PASSO 2: Acessar o Portal de serviços por meio do link: https://sistemas.df.gov.br/PortalDeServicos/Login

 

➠  Selecionar a opção |Usuário externo| e, em seguida, clicar em |Cadastrar|

 

➠  Acessar, em até 30 minutos, a notificação enviada para o e-mail informando, para confirmar o cadastro e a inclusão de senha

 

➠  Copiar o nome do usuário gerado pelo Sistema e, em seguida, clicar em |Login|

 

➠  Escolher o ícone |SISCONEP| e clicar em |Confirmar|

 

*Ressaltamos que em atendimento a Resolução nº 03, de 06 de novembro de 2018, o e-mail informado no Termo deverá ser necessariamente um e-mail institucional*

 

 

III - USUÁRIO COM CADASTRO EXPIRADO:

 

Encaminhar pedido de reativação para o canal de comunicação: http://hesk.gdfnet.df.gov.br/EmendasParlamentares_UCEP/

 

 

OBS: Para outros esclarecimentos, disponibilizamos o canal de comunicação:   http://hesk.gdfnet.df.gov.br/EmendasParlamentares_UCEP/

 

 

Contato

A UCEP fica no Anexo do Palácio do Buriti, 10º Andar, Ala Leste, sala 1000.
Telefones: (61) 3313-8195
E-mail: emendaslegislativas@economia.df.gov.br

  

 

 

 

 

Anexos:
TERMO-DE-RESPONSABILIDADE-INSTRUCAO-PROCESSO-SEI.pdf TERMO-DE-RESPONSABILIDADE-INSTRUCAO-PROCESSO-SEI.pdf
COMO-PREENCHER-O-TERMO-DE-RESPONSABILIDADE.pdf COMO-PREENCHER-O-TERMO-DE-RESPONSABILIDADE.pdf

 
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