Base de conhecimento
HESK - Administração Regional de Águas Claras > Suporte ao Usuário > Base de conhecimento
Base de conhecimento é uma coleção de respostas para as questões mais frequentes (FAQ) e também de artigos que provém recursos de auto ajuda para os usuários. Você pode ler os artigos e também pesquisá-los.  

» Subcategorias:

 
Usuário e Senha (criação/alteração)
Alteração de senha
E-mail Corporativo
MANUAL DE ACESSO AO E-MAIL CORPORATIVO INDIVIDUAL
MANUAL DE ACESSO AO E-MAIL CORPORATIVO SETORIAL
Telefonia Móvel Corporativa
TELEFONIA - ORIENTAÇÃO ROUBO, FURTO E EXTRAVIO
Portaria nº 11 de 06/01/2023 regulamenta a utilização e trata de ressarcimento
Decreto nº 43586 de 27/07/2022 - Regulamenta a utilização dos serviços de telefonia móvel
Acesso WiFi
Manual de acesso ao WiFi Corporativo GDFNet
Acesso aos Sistemas de Arquivos e Impressoras (inclusão/alteração/remoção)
Circular n.º 5/2023 - RA-AC/COAG/GEAD/NUINF
Legislação
ORDEM DE SERVIÇO Nº 3, DE 02 DE AGOSTO DE 2019
PORTARIA Nº 334, DE 11 DE JULHO DE 2017
 

» Artigos nesta categoria:

 
Como agendar o uso da Sala de Reuniões Artigo ainda não classificado
Como agendar o uso da Sala de Reuniões
 

» Artigos TOP da base de conhecimento: Visualizações
 
» Últimos artigos publicados na base de conhecimento: Data de publicação